Equipe

Os profissionais são capacitados e acumulam experiência na educação infantil. Toda a equipe recebe formação continuada, para que esteja atualizada, atue segundo os padrões de gestão propostos e adote os princípios de ética, responsabilidade, transparência e carinho.

 

Diretoras

 

Ana Lúcia A. Mustafá Nunes – Diretora Financeira

Atua na área de educação desde 1981. Possui Magistério e curso superior em Pedagogia (com habilitação em administração e orientação escolar). Atua na área administrativa financeira desde a fundação da Builders, em 1986 e na gestão da Oebi, Organização das Escolas Bilíngues. Ao longo de sua trajetória como profissional, contou com assessorias nas áreas contábil, financeira e de gestão.

Ana Paula A. Mustafá Mariutti – Diretora Administrativa

Atua na educação bilíngue desde 1986. Possui formação em Tradução/Interpretação pela Alumni, curso superior de Pedagogia, e diversos cursos relacionados à educação bilíngue e à gestão escolar no Brasil e no exterior. Participou ativamente na fundação da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues, a qual presidiu durante 12 anos. Atuou na gestão da instituição à distância de julho 2014 a junho 2016, quando residiu nos EUA. Nesse período, aprofundou seus conhecimentos sobre a educação bilíngue oferecida em escolas públicas e particulares de educação infantil e ensino fundamental bilíngues americanas.

Ana Célia M. Campos – Diretora Pedagógica

É educadora desde 1989. Cursou Magistério, Pedagogia e Letras Português/Inglês pela USP.  Possui vasta formação em Educação através do Amor, Construtivismo e Bilinguismo; atuou na implantação da educação bilíngue no Brasil como fundadora da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues. Hoje atua na gestão e na Diretoria social da entidade. Nos últimos anos participou de grupos de formação em gestão de pessoas, gestão ambiental e empresarial, assessorias pedagógicas, além de encontros de formação com diversos educadores e consultorias.

 

Coordenadores

 

Juliana Vernier Sugiyama – Coordenadora de Atendimento

Graduada em Pedagogia pela PUC-SP com especialização em Administração Escolar. Atualmente está em formação em Marketing Escolar. Atua desde 1994 na área de educação como alfabetizadora, assistente de coordenação e coordenadora em instituições como Colégio Pentágono e Senac – SP. Está conosco há um ano como Coordenadora de Atendimento após 5 anos à frente da coordenação operacional da Garatuja, onde atuou de forma significativa para o crescimento da escola.

Karina Franco Yada – Coordenadora Pedagógica

Pedagoga, especialista em alfabetização, formada pela Escola da Vila, Desde 1997 vem adquirindo experiência na área da Educação Infantil e Educação Inclusiva. Ao longo de sua carreira participou de diversos cursos de extensão, congressos e seminários na área de educação. Foi professora alfabetizadora na Builders Educação Bilíngue de 1999 a 2008. Em 2009 foi estudar na Austrália para aprimoramento profissional e voltou ao Brasil após aceitar o convite para assumir a coordenação pedagógica da escola. Trabalha na Garatuja desde sua inauguração, e é responsável pelo planejamento pedagógico, formação de professores, acompanhamento dos alunos e orientação aos pais.

Eduardo Ferreira Porto – Gerente  Financeiro

Graduado em Administração de Empresas pela UNIBERO, com Pós-graduação em Controladoria pela FECAP. Atua desde 1994 nas Áreas Administrativa e Financeira em empresas multinacionais e startups dos ramos de Serviço, Varejo e Internet. Responsável por processos de Auditoria, Due Diligence, estruturação de equipe, criação e definição de procedimentos, implementação de diretrizes internas, negociação com Bancos, Fornecedores e Prestadores de Serviços.

Christiane Rezende – Coordenadora Administrativa

Graduada em Marketing pela Universidade Paulista e em Gastronomia pela escola Wilma Kovesi. Antes de empresariar por dez anos no ramo alimentício, foi Gerente Comercial na empresa Nivea Beirsdorf e Gerente Nacional da Santher. Viveu nos EUA em 2013 onde esteve muito próxima do mercado educacional com os filhos estudando no Kindergarten (Flórida). Em suas experiências no exterior, cursou Bussiness e Gestão de empresas. Também morou na Nova Zelândia, Austrália e África do Sul. Acredita que a Educação Bilíngue é uma ferramenta indispensável na formação e inserção de cidadãos para o mundo. Suas maiores aventuras são na cozinha, a qual ela descobriu ser sua maior paixão.